L2 Touch
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MOTIVO SERVER OFF

+2
matute3a
Admin - L2 Touch
6 participantes

Ir para baixo

MOTIVO SERVER OFF Empty MOTIVO SERVER OFF

Mensagem  Admin - L2 Touch Ter Ago 09, 2011 8:39 am

Bom, passamos quase 7 meses on, com dedicação ao server e totalmente sem donation ( os próprios gms pagando o host )...

Uma serie de motivos levou ao desligamento do touch.

1. Player totalmente insatisfeito ( pelo menos 80%), tentamos achar uma resposta pra isso ou uma solução, mas parece q é do jeito das pessoas hoje, estarem insatisfeitas com tudo, as coisas só ficam boas pra muitos, quando "fecha", ai vem aquele sentimento de bons tempos, mas vocês que não sabem aproveitar o que lhes dão. Server sem Donation, fácil e bem jogável comparado com outros ridículos que vendem até a alma e só visam $$ e uma jogabilidade ridícula.

2. Um gm não levou a serio nosso compromisso de pagar o host, sendo que passei 2 meses pagando a parte dele com esperança do mesmo repor o valor gasto, mas nada disso foi alcançado, não culpo ele, pois muitas pessoas tem suas prioridades e outras prioridades tem que ser "esquecidas", mesmo assim não pude continuar pagando por 2 , nem pedir mais nada a outro gm.

3. Impaciência de muitos players, pois eu sempre tive menção de melhorar o server, existiam muitos erros e esses erros precisavam ser solucionados, mas as vezes, as atualizações davam problemas que eu avisava que seriam solucionados, mas muitos simplesmente não estavam nem ai , iam para outro server e assim ocasionando muitas saídas por ver o server vazio.

4. Muitos players "idiotas", ridículos e sem nenhuma moral, falando da minha índole, sempre fui honesto e trabalhei para ter o que eu tenho hoje, se pagava o server não era porque sou rico ou meus pais me sustentam, eu trabalhava e trabalho duro pra conseguir o que quero.

5. A quinta e pior que achei, enquanto server on, muitos jogadores que podiam até gostar do Touch mas agiam da pior forma, Logavam somente pra ver se tinha player e deslogavam, pouco se lixando pro server, esses jogadores são a pior raça que existe e que eu tenho nojo, e quando via a atitude "Server ainda ta vazio" e deslogavam e ficavam fazendo isso achando que daria em algo, devem estar agora morrendo em server donate ou querendo que o Touch não acabe, porque esses não merecem moral nenhuma e nunca serão respeitados seja na vida ou no jogo.


Tenho a agradecer alguns players, não vou poder lembrar o nome de todos, mas trato todos com carinho e respeito, sempre fui de conversar com todos sem nenhuma perspectiva de sugar nada ($$) de ninguém, só pelo simples fato de fazer o que estava gostando e poder ter a oportunidade de conhecer pessoas de bem.

- Kevin ( Dani), evelyn, eyshyla, Eros, xxmatyxx, GA1, Rafael (demon), DLB, maicon, Lucio, Athia, IiIHUMMERIiI, Garuda, Baixiinha e muitos outros que não lembro agora, mas não se achem excluidos ^^.

Um dia quem sabe volto com o touch, tenho todos os backups comigo, mas até lá, para onde os player de bem forem, o server que os receber será muito bem favorecido.

Obrigado a todos e até a proxima, se quiserem me chamar pra algum server eu vou em^^...

flw
Admin - L2 Touch
Admin - L2 Touch
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 04/01/2011

http://www.l2touch.com

Ir para o topo Ir para baixo

MOTIVO SERVER OFF Empty Bye :S

Mensagem  matute3a Ter Ago 16, 2011 2:43 pm

Nos vemos gente me despido gracias por tanto tiempo de diversion fue un gusto haber compartido este server atte: xxmatyxx
Cualkier cosa mi facebook es: mati castaño bye

matute3a

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOTIVO SERVER OFF Empty Foi ótimo o tempo com o Touch

Mensagem  Eve Ter Ago 16, 2011 3:45 pm

Verdade alguns players viviam reclamando de coisas tão pequenas comparadas a qualidade que os server tinha, obrigada pela resposta dada aqui no forúm, obrigada pela sua dedicação e empenho em manter um server sem donate on, coisa muito dificil de se manter.
Touch foi e até agora é o melhor server interlude que joguei.
Eve
Eve

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

MOTIVO SERVER OFF Empty Para mim Tambem foi o Melhor serve que ja joguei interlude

Mensagem  Neandro Sáb Out 08, 2011 8:08 am

O ADM sempre fez o melhor para o serve nunca quiz botar DONATE + muitas pessoas não soube reconhecer isso, que pena que o serve acabou Sad + se um dia retorna pode me chamar que eu voltarei com certeza Laughing


xxxDemonxxx

Neandro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOTIVO SERVER OFF Empty Re: MOTIVO SERVER OFF

Mensagem  Naokko Sáb Out 08, 2011 8:11 pm

UAHsuhaushas
Eu tava on no primeiro minuto do server *0* (adm nem me citou T.T)
ele mudou muito e passou por varias fazes boas e tensas
afinal nao eh uma equipe era so um cara pra corrigir tudo \o/.
pena que cabou a lan (em que eu jogava de graça suhahsuas) fechou nem deu
pra imperdir (pela milonesima vez) que tomassem minha giran *0*
Vai todo mundo se fu..er em servers donations ow corrupitos huahsuas.
Razz
Naokko
Naokko

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOTIVO SERVER OFF Empty Re: MOTIVO SERVER OFF

Mensagem  jajajarulez Sáb Out 08, 2011 8:24 pm

É... Eu tbm tava la no primeiro minuto e PK ainda por cima FYGASYUFGAUSGFASHFASF.
Mas enfim, o server era bom, aliás um dos melhores que ja joguei, pena ter acabado...
Mas é isso ae, foi bom enquanto durou :/

jajajarulez

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOTIVO SERVER OFF Empty ADM Keremos touch de nuevo!!!!

Mensagem  matute3a Ter Jan 10, 2012 6:37 pm

QUE VUELVA L2 TOUCH PLEASE Sad KIERO VOLVER A JOGAR EL MEJOR SERVER INTERLUDE

matute3a

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOTIVO SERVER OFF Empty Re: MOTIVO SERVER OFF

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos